sábado, 26 de setembro de 2009

Sinto

Sinto a terra, o chão, o cheiro a seco, a ervas que desconheço. Sinto o céu que me observa, reflectido tenuemente na pouca água que corre lá ao longe, no fundo, nessa serpente amarela que mal se vê. Sinto o vento quente e frio, o alcatrão e a areia, sinto o ar que respiro e o sol que me queima. Sinto o abraço amigo de um desconhecido que me fala apenas para me dizer olá. Sinto o som do nada, da imensidão, do vazio cheio de tudo o que me envolve e sufoca. Sinto, sinto, sinto. Sinto até não poder mais não sentir, até ficar inconsciente de tanto sentir. Sinto com os meus seis sentidos, como se fossem oito, dez, um só. Fecho os olhos e respiro. O mundo podia acabar aqui e agora, não daria por nada.

Desfiladeiro de Cafayate, Argentina, Julho 2009







Sem comentários: